São Paulo é uma cidade como nenhuma outra no Brasil.

No Brasil, as coisas acontecem primeiro em São Paulo.

Morar no centro de SP é estar pertinho dos pontos turísticos e históricos da cidade que são muito bonitos e proporcionam um passeio muito agradável, além de poder fazer tudo por transporte público, metrô, etc.

Outra maravilha da região central da cidade são os restaurantes, bares, comércios, lazer, eventos gratuitos. Tudo acontece em SP

O Centro tem também — e isso é uma surpresa para muita gente — muito verde e áreas abertas, oásis no meio do trânsito caótico da metrópole.

Apenas para citar alguns: a Praça Dom José Gaspar, ao lado da Biblioteca Mário de Andrade (e a própria biblioteca) e em frente à parisiense Avenida São Luiz, o Vale do Anhangabaú, um dos lugares mais lindos do Centro, o Copan e sua diversidade de lojinhas, cafés, restaurantes e bares, mistura de espaço público e privado que é uma delícia.

Com a ação promovida pelas empresas, assim como citamos no tópico anterior, de trazer mais famílias para morar no centro de São Paulo, haverá uma maior requalificação urbana do bairro, e além dessa, haverá uma melhoria social considerável por toda a área central. Você estará em uma zona em crescimento e promissora para seus dias. O crescimento é constante e favorável para todos.

O que acha de morar no centro de São Paulo depois desses cinco motivos? O bairro com certeza tem muito para lhe oferecer! Venha conhecer a região!