Situado na Zona Sul da cidade de São Paulo, o bairro está entre os 10 mais procurados para investimento no mercado imobiliário, tanto por conta do pólo empresarial que se formou na região, quanto pela infraestrutura diversificada e ruas de acesso.

Ruas arborizadas, casarões cheios de imponência e apartamentos de alto luxo boas opções de comércio e repletos de bons restaurantes.

Valores acessíveis
O bairro do Morumbi oferece excelente custo-benefício. Essa vantagem apresenta um grande potencial de valorização, pois é um bairro que oferece muitos investimentos em infraestrutura.

Qualidade de vida
A região conta com inúmeras áreas verdes e ruas arborizadas. Inclusive, um ponto a ser destacado é a quantidade de praças e parques que existem em sua extensão, considerados ótimos locais para caminhadas e piqueniques com a família.

Pelo Morumbi, passa a ciclovia do Rio Pinheiros com 21 km de extensão, que é uma excelente alternativa aos que desejam trocar o carro pela bicicleta.

Infraestrutura
Existem renomados hospitais, variadas opções de comércio, bons restaurantes, shoppings com lojas consagradas no mercado, cinemas, teatros, diversas lojas e parques para relaxar com a família ou levar o pet para passear.

Vias de acesso fáceis
Um dos grandes privilégios das famílias que escolhem essa região da Zona Sul para viver é a sua localização estratégica, isto é, ele está localizado a 10 km do Aeroporto de Congonhas, a 16 km da Praça da Sé e a 9 km da Avenida Paulista, a mais famosa e um dos grandes polos empresariais da capital.

Para quem utiliza carro para se locomover pela cidade, o bairro dispõe de algumas formas de acesso, como pela Marginal Pinheiros, Ponte Morumbi ou Ponte Estaiada. Além disso, também conta com grandes avenidas, como a Morumbi e a Giovanni Gronchi.

E se você faz uso do transporte público, a estação da linha Esmeralda da CPTM e os ônibus que circulam até o centro da cidade são ótimas alternativas.

Segurança
Ao contrário de outros locais nobres de São Paulo, o bairro do Morumbi tem um índice de criminalidade baixo. A Operação Morumbi Mais Seguro, por exemplo, desencadeada pela Polícia Militar conta com 307 PMs.

Agora que você entende melhor sobre como é morar no Morumbi, entre em contato conosco e veja todas as opções de imóveis que oferecemos nesse bairro.